segunda-feira, 31 de agosto de 2009

Coisas para fazer antes dos 30...

Beber uma garrafa de tequila;
Transar com um dos seus melhores amigos;
Encontrar com alguem da net;
Fazer uma tatoo;
Subir em um palco e dançar loucamente;
Fugir de casa;
Pular de bumg jump;
Matar aula pra ir no buteco;
Passear sem calcinha (cueca);
Agarrar seu amor platônico;
Fingir ser estrangeiro e falar um idioma que nao existe;
Ficar com alguem 10 anos mais velho que tu;
Sair de casa na sexta a noite e voltar na segunda de manhã;
Dormir com a roupa que saiu depois de um porre;
Ir a praia de nudismo;
Ficar com seu professor;
Roubar o namorado de alguém;
Ir pra escola bêbada;
Se apaixonar a 1ª vista;
Usar a melhor roupa pra ir ao mercado;
Sair com o melhor amigo do seu ex;
Pintar o cabelo de uma cor absurda;
Chorar vendo um desenho;
Ir parar na delegacia;
Beber ate ter amnésia alcoólica;
Aprender a tocar algum instrumento;
Ter um diário secreto;
Beijar um passante;
Ir numa formatura de short e chinelo;
Assaltar uma loja;
Pegar carona com desconhecido;
Ir pra balada de ônibus;
Dormir na rua;
Aceito sugestões...

sexta-feira, 28 de agosto de 2009

Faltam 8 dias para o show dos Fora da Lei! ;*

Estrelas!

Existem tipos diversos de estrelas em nosso planeta e admito que elas me fascinam de um jeito que não posso (e nem tenho) como explicar. E é esse um dos fatores que me faz gostar tanto da noite: as estrelas! É no brilho das estrelas que eu encontro conforto, apego. Quando as olho sinto como se nada de ruim pudesse acontecer, como se tudo fosse resumido àquele momento! E não são só de estrelas celestes que eu falo, são de estrelas que vivem, que sorriem para mim, que me fazem feliz, que me fazem triste, que fazem parte de mim.
Tenho tantas destas estrelas em minha vida.
Tenho aquelas que me escutam todas as manhãs, riem comigo e choram se for preciso.
Aquelas em casa que fariam de tudo para me verem feliz.
Aquelas na rua com as quais me divirto esperando que o dia não acabe nunca, querendo congelar aquele momento para sempre.
Tenho aquelas que encontro aos sábados a tarde que, sinceramente, são as (ou os) que me fazem mais feliz. São aquela(e)s que gostaria de estar todos os dias. Que fazem falta durante a semana. Que são imprevisíveis. Que me fazem ficar pensando em como vai ser o fim de semana. São estrelas foras da lei que conseguem ser dentro da lei (?).

'É no brilho das estrelas que encontro a felicidade!'

quinta-feira, 27 de agosto de 2009

Preferências...

Como aquela frase do tempo do Ari Pistola diz: 'Gostos, cores e sabores não se discutem!', gostos, cores e sabores não se discutem.
Prefiro aquela música que diz 'el justiciero chachacha!' do que escutar a Beyónce gemendo em Halo. Prefiro morrer de medo e rir depois em um filme de terror do que assistir a um filme romântico e chorar até ficar desidratada. Prefiro um hamburguer enorme ao invés de ficar só na saladinha pois 'estou de dieta'. Entre um show de uma banda que me agrada e uma festa de formatura ou aniversário de alguém da minha família, eu escolheria a minha família. Mas se fosse para escolher entre o show e uma have com psy, que é só um monte de batidas juntas, o que tu acha que eu escolheria? Antes Britney Spears do que Madonna. Literatura é a melhor matéria para mim. Prefiro as irmãs lésbicas K-sis do que a Hannah Montana. Prefiro sair com hematomas no corpo mas brigar por um amigo do que virar as costas quando ele precisa. Prefiro ficar quieta e não discutir com os menos favorecidos intelectualmente. Não uso, e nem faço questão de usar, marcas famosas que só servem para dizer 'oi, eu tenho dinheiro', porém sou capitalista e quero dinheiro e vou ficar rica, eu sei que vou!
Preferência por homens? Claro que tenho, que mulher que não tem? Porém não posso descrevê-lo aqui, não aqui... se quiser saber me pergunta que irei responder (mas só se tu tiver um bom motivo pra perguntar tal coisa...). Prefiro a grande bagunça do meu quarto a um lugar totalmente arrumado com cada coisa em seu devido lugar; mas quer saber? Meu quarto é totalmente arrumado com cada coisa em seu devido lugar, só que do meu jeito exclusivo e que só eu entendo! E ele pode ser desarrumado, mas é super organizado. Antes Nando Reis do que qualquer coisa, qualquer música, qualquer batida, qualquer ritmo, qualquer Beatle que seja! Até prefiro icq do que msn, mas e eu tenho escolha? Se eu não tiver msn com quem irei conversar? icq, infelizmente, é coisa do passado...
Prefiro sexo E amor do que só sexo ou só amor. Antes Lindsay Lohan do que Hilary Duff; Armandinho antes de Bob Marley; Panic At The Disco ao invés de My Chemical Romance; McFly MIL vezes antes do que Jonas Brothers; Victor e Léo antes de nenhum, eles conseguem fazer o sertanejo não ser corno, um milagre, na minha opinião. Megh Stock antes de Luxúria, o que no final vem a ser a mesma coisa...
Por mais que minha mãe seja minha mãe, eu confio e conto mais com meu pai! Preferia a Paula Toller no Kid Abelha, agora ela tá sozinha pow! E a Katy Perry nem canta tãããão mal assim, vai... E vem dizer que a Janis Joplin não arrasava? Sinceramente eu prefiro High School Musical do que o RBD e a Floribella antes de todos!
Tenho momentos que as preferências são de criança e outros em que as preferências são mais maduras, não diria adultas, mas maduras sim!
Entre OverkisS e Os Fora da Lei tu ainda pergunta o que eu escolho? Os Fora da Lei são parte da minha vida agora!
Prefiro olhos castanhos a olhos azuis ou verdes que todos preferem. Tanto cansei de conviver com pessoas de olhos claros que comecei achar o mais lindo aquele castanho que tem um olhar que penetra e nos deixa sem jeito, até fazendo virar o rosto com vergonha. Prefiro gatos ao invés de cachorros. Pássaros ao invés de ratos. Vôlei (que modéstia parte jogo bem!) ao invés de futebol. Disney acima de todos os desenhos ou filmes que já fizeram até hoje. A Disney me fascina demais, isso é um FATO!
E não que eu gosto de algum, mas antes pagode do que ouvir 'RELAXA SENÃO NÃO ENCAIXA!', pow, isso NINGUÉM merece!
Crepúsculo não chega nem aos pés de Harry Potter e nenhum chega aos pés da Ágatha Christie.
Prefiro dinheiro ao invés de amor, mas se o amor aparecer porque não aproveitar? ;D
Música é melhor do que filmes, mas teatro é melhor do que os dois...
Minhas preferências exclusivas que faço questão de dividir com alguma alma perdida que lê este blog perdido. Agora me diz, o que tu prefere? ;D

quarta-feira, 26 de agosto de 2009

Difícil ser transparente?


Costumamos acreditar que ser transparente é simplesmente ser sincero, não enganar os outros, mas ser transparente é muito mais do que isso...
É ter coragem de se expor, de ser frágil, de chorar, de falar dos nossos sentimentos!
Muitos de nós preferimos o nó na garganta às lágrimas que brotam do mais profundo de nossos seres, mas se agíssemos com o coração, poderíamos evitar mta dor.
Sugiro que deixemos explodir toda a nossa doçura!
Que consigamos não prender o choro, não conter a gargalhada, não esconder tanto o nosso medo, não desejar parecer tão invencível. Que consigamos apenas docemente viver, sentir e amar.
E que você seja não só razão, mas também coração. Não só um escudo, mas também sentimento.
Seja transparente, apesar de todo o risco que isso possa significar!

domingo, 16 de agosto de 2009

'Antes não pensava em você. Agora tudo é uma lembrança sua! Nunca me preocupei com você. Hoje já não faço outra coisa... Não saio mais pra passear, só quero ir onde vocês está! O livro não é bom, não quero ouvir um som; não acho nada na TV. Não me lembro como eu era antes você! Não penso em sair pra passear, só quero ir aonde você está! Com amigos não falo, não volto ao trabalho, como pude me esquecer? Não me lembro como eu era antes de você! Não tenho fome, não quero beber, quero saber se você já dorme. Tudo passa, a noite deve passar também.
Não me lembro como eu era antes de você!
Não pensava em você!
Não me lembro como eu era antes de você! (Antes de você - Titãs) ♪'

sábado, 15 de agosto de 2009

Faltam 21 dias para a gravação do CD e DVD ao vivo dos Fora da Lei! ;*

sexta-feira, 14 de agosto de 2009

E aquele sonho foi se realizando aos poucos, até se tornar o que eu MAIS esperava!

Lendo um certo blog alheio tive um surto de inspiração!
Sabe, desde quando eu era pequena (não de tamanho, porque isso não mudou muito desde então...) eu queria fazer alguma coisa relacionada a música. Era um sonho. Mas não era um sonho de uma simples criança que esqueceria tal coisa depois que tivesse um brinquedo novo na mão. Sempre fui uma sonhadora prática. 'Meus sonhos não são só meras fantasias vazias; eu quero e VOU torná-los realidade', eu pensava. E eu cantava. Cantava no chuveiro, cantava na rua, cantava na escola, cantava em todos os lugares! Com 7 anos eu comprei um violão. Com o dinheiro que ganhei de aniversário. Eu mesma paguei. Sabe porque? Digamos que minha mãe teve, tem e sempre terá a política de que quando eu desobedeço ela pode tirar alguma coisa de mim. E eu não queria que ela tirasse aquele violão de mim! Ele era meu e ponto final. Agora imagine uma criança de 7 anos indo comprar o violão mais barato que havia na loja. R$ 110,00 para ser mais precisa. E eu era a pessoa mais feliz do mundo. Havia um porém, sempre tem um porém. Eu queria fazer um curso de violão, queria aprender a tocar aquele instrumento que era tão lindo e desconhecido. Minha mãe não queria pagar as aulas e foi aí que eu chorei. Chorei mesmo e não tenho vergonha de dizer isso! Pow, eu era uma inocente menina de 7 anos querendo ingressar na carreira de música. E minha mãe não pagou o tal curso.
Um ano depois eu entrei no teatro. Fiz Os Saltimbancos com 8 anos e eu cantei! E cantei para toda a escola. E cantei afinada. E fui aplaudida! Foi o momento mais emocionante para mim. A melhor coisa que tinha me acontecido até ali.
Um dia meu mais querido padrinho me deu uma Citara de aniversário. Pra quem não sabe é uma mini arpa com duas oitavas e linda! Precisava das folhas embaixo com as bolinhas para saber as notas. Mas eu ainda não havia esquecido do violão. E tentei aprender sozinha. Comprei uma revista com algumas cifras e aprendi 5 notas SOZINHA! Para uma criança era o mundo. Eu tinha tudo depois daquilo!
Eu tinha 13 anos quando um homem, desconhecido até o momento, foi na escola onde eu estudava na época e pediu permissão para a diretora para formar um coral de crianças para uma apresentação de Natal na cidade. Foi aí que eu aprendi a tocar flauta e afinei a voz.
E a música começava a florar do jeito que eu queria em mim!
Mas foi só em agosto de 2008 que minha mãe começou a me pagar um curso decente. Curso de teclado. O instrumento por qual sempre fui apaixonada, mas nunca puderam me pagar tal coisa. Comecei o curso. E o porém chegou até mim! Eu não tinha um teclado para poder ensaiar. E de que adianta fazer isso se não tenho como ensaiar? Mas a salvação estava por vir. A afilhada da minha mãe me deu um teclado. Sim, ela me DEU um teclado! Era o pior teclado que poderia existir, acredite. Mas era um teclado. E para minha simples pessoa, estava de bom tamanho.
E foi em outubro (ou seria novembro?) desse mesmo ano que eu vi a apresentação daquela banda. Aquela banda que tinha dois caras animados pra caralho e desconhecidos DEMAIS pra mim. Porque eu fui assistir? Para prestigiar meus queridos primos que estavam começando a tocar nessa banda e, claro, porque eu nunca deixaria passar um show ao vivo de uma banda legal. E eu assisti aquele show rodeada de crianças de uma escola de inglês (era um show particular para uma escola de inglês...). E porra eu amei ver e ouvir aqueles caras tocarem! Imaginem a cena: meus dois primos meio tímidos em cima de um palco com um baixista e um vocalista com uma tiara de anteninhas na cabeça. O que pensar? HAHAHAH'
E foi naquele momento que eu pensei 'Um dia eu ainda vou tocar com eles!'. Pow, se dois eram meus primos, um dia eles iam me convidar... né?
GANHEI MEU PRIMEIRO TECLADO! Nossa, não tinha pessoa mais feliz do que eu. Ganhei de Páscoa dos meus pais porque eu ia tocar na Igreja (...) E nesse mesmo mês, Marcelo (meu professor de teclado) me disse que uma banda ligou pra ele pedindo um tecladista que gostasse de rock. Diz ele que a primeira pessoa que pensou foi a pequena aqui. Me passou o número e eu liguei pra banda. Vou resumir essa parte da história... Eu fui ensaiar com eles, eles fizeram um show em Caxias que eu fui assistir (sendo que no dia seguinte tinha prova de português na escola e eu voltei pra casa as 4 da manhã), juntos participamos de um festival de bandas da minha escola e ficamos em segundo lugar, o fato do vocalista sair sempre mandando em tudo não me agradou nem um pouco. Pow, alguém SEMPRE com TPM e sendo homem, ninguém merece né? Saí! Tô fora! Quero ser livre!
E como eu sou fiel ao meu querido professor contei pra ele o tal fato. Certo dia entrei no meu orkut e um cara tava me convidando pra tocar com ele no Festival do SESI; ele queria compôr uma música bem swing; com aquele jazz e blues que eu AMO! E aí veio aquele porém de novo!
Um tempo antes desse cara me fazer esse convite chegou um professor de inglês novo na escola. Um professor que eu conhecia. E que eu sabia muito bem o que fazia da vida. Ele ficou tempo bastante pra me fazer aquele convite que eu esperava desde outubro de 2008. A frase que ele usou não me agradou muito (tem duplo sentido...). Foi mais ou menos: 'Joice, eu preciso dos teus dedos!'. É, eu ri!
Logo no primeiro ensaio que eu fui eu achei muito, mas MUITO bom! Eles riem de tudo, de todos e de si próprios. E já dizia Chaplin: 'Felizes os que riem de si mesmos, assim nunca lhes acabará a alegria!'
E até hoje eu tô lá, ensaiando e batalhando pra conseguir gravar o nosso CD e DVD ao vivo!
E não tem banda melhor, pra mim. Eu não trocaria por nada (a não ser MUUUUITO dinheiro HAHAHA)!
Banda melhor, não existe! E eu sei que é o lugar que eu devo estar.
Pow caras, não tenho nem o que falar de vocês.
Diego, Alexandre, Pedro e Alex! Cada um com seu jeito único de ser.
JUNTOS, podemos ser os melhores! Porque nós somos Os Fora da Lei! ♥

quinta-feira, 13 de agosto de 2009

orkut.com

Quem sou eu: Notei que nem eu sei, nem entendo quem ou o quê sou. Mas se eu me entendesse bem, que graça teria? Se eu soubesse tudo sobre mim o que seria dessa minha pessoa? Eu não teria nada para descobrir. Passaria pela vida sem ter o que fazer, pois me descobrir é o que faço todos os dias da minha vida, sem duplo sentido (ou com, depende!). Hoje posso dizer que conheço 'coisinhas' sobre mim. Coisas que podem passar despercebidas por quem pensa que faço 'figuração na vida real', e que são notadas e até detalhadas por aqueles que me têm como uma 'protagonista'.
Sei que quando triste sou calada; braba sou estúpida; nervosa estralo os dedos e tenho as mãos tremendo tanto que até tento escondê-las (quase nunca dá certo e acabam me perguntando o que eu tenho, aí é que eu fico nervosa mesmo!). Quando um amor não dá certo me afogo nos chocolates e assisto filmes de terror (sim, de terror; romances não são a minha praia!). Quando um amor dá certo... espera aí, nenhum deu certo ainda HAHA'
Me apaixono fácil, mas desencano fácil também! Levanto a sombrancelha porque acho charmoso, não porque tenho dúvidas. Não combino com unhas curtas (?). Tenho um blog pra passar o tempo e não tentar mudar o mundo. Odeio quando me criticam e são estúpidos comigo; mas admito que critico todo mundo e sou estúpida com qualquer um, seja minha mãe ou o Papa. Gosto de aproveitar os momentos perto de quem me faz bem. Sou fiel! Ou pelo menos tento. Tenho tantos segredos de tantos amigos e não conto a ninguém, então acho que sou. Ah, mas se a fofoca for boa demais eu realmente não vou exitar em contar pra alguém. Sou baixinha e gosto! Nunca ouviu 'as baixinhas são as melhores'?; amo os apelidos que tenho. Desde lenhadora de Bonsai até Caçulinha. Eu gosto de ser a menos entre todos. Não que isso vá afetar muito na vida de alguém. Quando preciso ser educada, sou educada; mas, sinto muito, tu vai ter que merecer minha educação pra ganhá-la. Canto e danço Britney Spears na frente do espelho do meu quarto, afinal, todAs podem ter seu momento Popstar! (H) Escuto Victor e Léo, ADMITO! Nunca acho que estou muito gorda, muito menos muito magra. Escolho meus próprios livros e filmes. E sou apaixonada por terror. Quiser me conquistar tem duas opções: ou me apareça com uma rosa vermelha e um sorriso no rosto ou faça-me uma serenata debaixo da janela do meu quarto com a música Your Guardian Angel do RJA; com a primeira opção tu vai ser mais feliz, gosto de simplicidade nas coisas. Sou uma desonesta que confia em todos mesmo sabendo que nunca dirão a verdade completa! ;D

Paixões: Eu descobri que quase tudo que escreveram sobre o amor é verdade...
Shakespeare disse: 'Encontro de amor, é jornada finda'. Que idéia fabulosa, eu mesmo nunca vivenciei uma coisa remotamente parecida. Embora acredite que Shakespeare possa ter feito isso. Eu acho que penso no amor, mais do que qualquer um deveria, fico sempre imperplexo com seu enorme poder de modificar e definir nossas vidas, e foi Shakespeare quem disse: 'O amor é cego'. Isso é uma coisa da qual eu tenho certeza. Para alguns de maneira inesplicável o amor começa a murchar, para outros o amor simplesmente se perde. Por outro lado, claro, o amor também pode ser encontrado, mesmo que apenas por uma noite. E há também um outro tipo de amor, o tipo mais cruel, aquele que quase mata as suas vitimas, ele se chama: Amor não correspondido! A maioria das histórias de amor é sobre pessoas que se apaixonam umas pelas outras, mais e o restante? E as outras histórias? As pessoas que se apaixonam sozinhas...

Livros: Já li livros demais. Tenho uma biblioteca no meu quarto e amo olhar pra ela e ver que eu tenho cultura! Meus livros são minhas relíquias. São tudo para mim!

Música: Preciso responder?

Par perfeito: Leia as paixões...

Faltam 23 dias para a gravação do CD e DVD ao vivo dos Fora da Lei! ;*

quarta-feira, 12 de agosto de 2009

Momento nostálgico esperando o Top Top MTV começar!

Seria fácil se tudo o que quisessemos acontecesse de uma hora para outra; ter respostas para todas as nossas perguntas e dúvidas, saber o verdadeiros significado do amor e porquê o céu é azul; largar um vício em menos de cinco minutos; apostas na mega-sena toda semana e ganhar toda semana também; sair correndo por aí e pular de um grande penhasco sem nos machucarmos ou até mesmo sairmos vivos de lá; ganhar dinheiro sem fazer esforço nenhum; se preocupando em estudar para ser alguém na vida ou ter um ótimo emprego. Fazer o que te der na telha, seja o que for certo ou errado e no final das contas não se arrepender de nada ou vir as consequências em suas costas; mandar no próprio coração fazendo ele se apaixonar e se desapaixonar conforme nossa vontade; entender porquê a Terra é redonda; entender como o relógio funciona, ou seja, o por quê de alguns minutos parecerem horas quando esperamos algo, ou por quê de algumas horas parecerem minutos quando estamos naquela conversa boa com alguém especial! Conseguir solucionar o problema das guerras(barra)paz no mundo. Ou porquê as mulheres têm que carregar os filhos no ventre enquanto os homens só assistem o jogo de futebol? Por quê homens não engravidam? Porque preconceito? Porque diferenciar? Todos são iguais diante Ele. Existe um 'Ele'? Porque essa força maior não vem e nos explica tudo para não ficarmos mais na dúvida 'será que se eu não rezar/agradecer ele não vai me ajudar na hora que eu preciso? Será que se eu rezar demais e o bastante eu não irei para o inferno e sentarei ao lado dele quando minha vida chegar ao final? E a morte? Como funciona? Se nem entendemos a vida ainda, como entenderemos a morte? É, nem sempre as coisas são como nós queremos. Me diga: para que ficar tentando se cada tentativa frustrada é uma dor maior? Nem sempre iremos aprender com nossos erros. Podemos gostar do mesmo, ir lá, fazer de novo e de novo e de novo. Magoar pessoas.
'Nem sempre são válidas nossas maneiras de amar; nem sempre são válidas nossas maneiras de odiar; nem sempre são válidas nossas maneiras de VIVER; não somos totalmente perfeitos ou imperfeitos demais. Somos apenas seres humanos genuinamente burros em nossa maneira de agir!'
De que são feitos os dias? Como funciona o cheque? Os amigos são realmente a família que nos permitiram escolher? E a família que temos, porque não podemos escolhe-lá? Porque beijar a bochecha se a boca é tão perto? :( Porque só sonhar se muitas vezes os sonhos não se realizam? O mundo não seria MUITO melhor se os sonhos de todos se realizassem assim? Puft! Todos seriam mais felizes... Ah, esqueci das pessoas que tem sonhos ruins! Seus bobos, porque sonhar coisas ruins se a vida nos espera de braços abertos, só esperando para todos serem felizes juntos?
Realmente o mundo não é movido pelas respostas e sim pelas perguntas e dúvidas!



Faltam 24 dias para a gravação do CD e DVD dos Fora da Lei! ;*

segunda-feira, 10 de agosto de 2009

Errmm...

Meia-noite; sou uma pessoa sem sono! Ainda estou de férias e me sinto a pessoa mais inútil do mundo nesse tempo. Não faço nada o dia todo. Mesmo eu tendo o que fazer, acabo não fazendo nada. Ah, preciso de férias!
Antes eu estava assistindo o filme que a nossa Rede Globo estava passando no Tela Quente. Alguma coisa com sei lá o que John. Mas enfim, contava a história de três meninas do colegial (filmes americanos mostrando o que acontece no colegial americano? Imagina!) que estavam namorando o mesmo cara idiota e acabaram descobrindo, viraram amiguinhas e depois fizeram ele se apaixonar por uma quarta garota para depois ela dar o fora bem dado nele! Resumindo é isso... Foi aí que eu pensei: como nós mulheres podemos ser tão burras, hein? Pow meu, o cara conseguiu enganar três gurias AO MESMO TEMPO, sem nenhuma sequer saber da existência da outra (putz, tô sentindo cheiro de vodka, vontade de beber -q)! Os homens nos controlam, nos moldam do jeito que eles bem entenderem, e nós? Nós ficamos bobas com um simples sorriso ou com um abraço com pegada! Burra seria um termo simples para nós, mulheres! Mas o pior de tudo é que não somos inocentes. SOMOS MULHERES! Mulheres não são inocentes. Nasceram para serem lutadoras. Para mostrarem ao outrOs como podemos ser melhores do que tudo!
Eu até conheço uma guria (que eu não vou falar o nome para não comprometer ninguém) que namora um guri, que é amigo meu também, que tem tanto corno que chega a ficar com a cabeça pesada e pensando que é a consciência. Mas é claro que eu não vou me meter na história, cada um cuida do que é seu e do jeito que quiser ;D
Só quero dizer mais uma coisa (porque eu realmente não tenho mais idéias para escrever): mulheres que leem isso, sejam melhores do que eles! Nós podemos ser e nós vamos! Comecem a usar os homens do mesmo jeito que eles nos usam.

Texto feminista demais para uma menina de 16 anos, EU SEI! Mas meu, eu não tenho mais sobre o que escrever, acredite em mim ;S se tu quiser dá alguma opinião sobre o que eu posso escrever, me manda nos comentários, eu juro que escrevo tendo alguma idéia, alguma luz de alguém! ;DD


Faltam 26 dias pra gravação do CD e DVD ao vivo dos Fora da Lei! ;*

domingo, 2 de agosto de 2009

...



Domingo! O dia menos esperado por, pelo menos, 97% das pessoas do mundo inteiro. Estou ainda com a esperança de que alguém irá me chamar para sair e aproveitar esse domingo de chuva que teremos hoje. Coloquei até roupa para sair (sim, eu separo minhas roupas por roupas de sair e roupas de ficar em casa, tu não?), pois se acontecer, estarei pronta! Mas só para constar vou explicar por quê estou reclamando. Minha semana foi corrida e eu não parei em casa a semana toda, para terminar a semana eu PRECISO sair no domingo também (não, para mim domingo não é o 1º dia da semana e não venham me corrigir)!
Segunda: fiquei brincando com o Pedro, meu primo, pois sua mamãe iria sair e paguei como prima responsável! Para minha pessoa foi emocionante, pow!
Terça: centrão durante a tarde (H), porque ouvir a Daniela praticamente tendo um ataque sempre que passava um véio, gritando 'ESSE É TEU NAMORADO!', ela ainda me paga! ¬¬ Durante a noite tive ensaio. Um ensaio engraçado como sempre, né meu bem! O Pedro com seus comentários esdrúxulos, o Diego sempre TENTANDO fazer uma piada, pois quando ele vê que ninguém ri, ele olha pra todo mundo e simplesmente pergunta 'não?', É MUITO ENGRAÇADO! (Ok, se ele ler meu blog e ver que eu comentei algo bom sobre ele eu não vou mais conseguir tirar com a cara dele. PORRA!), o Alexandre fazendo piadas sobre os Simpsons e meu teclado (Y) e o Alex não deixando a gente conversar, porque fica batendo naquela bateria... Resultado: eu sempre me divirto nos ensaios, isso é um fato!
Quarta: para mim, dia de dormir; então esqueçam o fato de que eu sai TODOS os dias...
Quinta: ensaio de novo porra! Nesse ficaram tirando com a minha cara porque quando fui sair do carro do Alex e do Alexandre na terça de noite, tirei o teclado e, SUPER SEM QUERER, puxei o cinto para fora do carro... MAS PORRA, foi o teclado, não eu >.<>
Sexta: jantinha na casa do Ge. Matar as saudades dos tempos de Santa Cruz! Nossa, quantas saudades eu tenho daqueles tempos. Ge, Thai, Geo, Gi e Zil, eu amo vocês demais cara, para sempre! *-* Detalhe: eu sai de casa para ir jantar lá às 19 hrs e voltei as 10 do dia seguinte! A melhor, né. Tudo que eu o Ge e a Thai conversamos. Nunca tenho palavras para dizer o quanto eles são irmãos para mim. ♥
Sábado: voltei para casa e pensei 'porra, vou dormir um pouco né!', que naaaaaaaaada, tinha ensaio de tarde e eu tinha que tirar as músicas... Tudo bem, eu aguento. Fui pro ensaio de tarde e acordei né! Com o Alex e a bateria é impossível não acordar, acredite! O Diego fez o cartaz e os ingressos pro show em setembro. Ficou MUITO tri cara! Eu amei mesmo *-* (eu falando bem do Diego de novo ¬¬). Ensaiamos, com direito a chá da mãe do Diego, como sempre né (da mãe do Diego eu posso falar bem \o/).
E agora estou eu, aqui sentada na frente do computador, esperando que alguém me convide para sair e fazer algo de interessante. Eu até teria, né... Os guris vão lá na funilaria fazer umas luzinhas pro show, e me chamaram para ir junto. Mas me diz: O que eu vou fazer enquanto eles fazem aquilo? Por isso eu ainda tô pensando se eu vou, ou espero coisa melhor... Me dá alguma idéia?

(...)

Férias de merda! Era pra ter só uma semana e meia de férias e agora, TUDO POR CAUSA DAQUELA GRIPE SUÍNA, deram mais duas semanas. DUAS SEMANAS! Tu sabe o que são duas semanas para mim? E, pelo que eu vi, minhas amiguinhas também não estão gostando dessa merda. Cara, se já com uma semana e meia eu não tinha nada para fazer, imagina com mais DUAS SEMANAS. Eu acho que vou me dar um tiro na testa e morrer. Mas o pior de tudo é que eu tenho o que fazer. Mas e a preguiça onde fica nessa história emocionante? Ela TEM que estar aqui, a preguiça faz parte de mim. Eu sem preguiça não existo, a preguiça sem mim não tem sentido. Gripe suína de merda! ¬¬ E depois teremos que recuperar nos sábados de manhã, que lindo né? ¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬ Já me basta ter que acordar durante a semana às 6 da manhã para ter que pegar transporte, imagina no sábado também? :(
Tá, agora eu tô me contradizendo pacas, né? Eu não quero mais férias, mas tô reclamando de ter que acordar cedo para ir para a escola. Ôooooh vida!




OBS: Desculpem se os textos estão uma merda, mas é que não consigo pensar de barriga vazia...
OBS2: Eu tenho que parar de falar bem do Diego, e falar do Pedro. Porque se o Diego chega a ler isso, eu não consigo MESMO tirar com a cara dele, comofaz? o.o
OBS3: Ninguém me chamou pra sair esse domingo ainda. Acho que eu vou ir com os guris na funilaria pra olhar eles fazendo as luzinhas...
OBS4: O MION VAI SAIR DA MTV? É SÉRIO, VOU CHORAR!
OBS5: Na foto: Thaíse, Gisela, Zilmara, Eu, Geovana e George ao fundo colocando fogo na churrasqueira, com sua pantufa fera! AMO VOCÊS ♥
Minha foto
SOU DO SUL, TCHÊ!, Brazil