sexta-feira, 8 de julho de 2011

Sabe aquela sensação de muito sangue pra pouco coração? É assim que você faz eu me sentir. É assim que você me fez sentir desde o primeiro dia em que te vi. Você e teu sorriso incrível. "Lindo" foi o primeiro dos pensamentos que passou pela minha cabeça. Porque eu te acho realmente lindo, não importa a situação. Quando você acorda eu te acho tão lindo quanto antes de uma festa. Deve ser culpa da sintonia perfeita que existe entre teus olhos verde ladeados por cílios perfeitos e teus lábrios milimetricamente desenhados para os meus. Ou talvez tenha a ver com o teu perfume, aquele que me hipnotiza, sabe? Pode ser também a tua voz, aquela que me encanta pelo telefone e me seduz quando sussurrada no ouvido. Talvez tua beleza se esconda na tua nuca, onde minhas mãos encaixam tão bem, ou nas tuas próprias mãos que me passam toda a segurança do mundo quando você me segura pela cintura. Pode ser teu abraço, o ápice do meu conforto e fonte do meu calor. Deve ter a ver com o jeito lindo com que a água cai sobre teu corpo na hora do banho, e na doçura do beijo que você não resiste em me dar. Eu te amo, e tua beleza é isso. É o amor. O que eu sinto e o que você sente. Porque eu sei, você nunca deixou de me amar. Você deixou tudo a sua cara, só pra deixar tudo com cara de saudade quando você partiu. Acredite em mim, o amor que eu tenho ninguém mais vai te dar.

quarta-feira, 6 de julho de 2011

As últimas palavras.

O que eu posso dizer agora? Todas as lágrimas já foram derramadas, porém nem todas as palavras foram ditas. Muitas coisas passaram, muitas estão acontecendo, mas o melhor de tudo é que muitas ainda estão por vir. Não sinto como se tudo tivesse acabado, até por que nada acabou. Uma vez ele escreveu que "Temos o direito de não precisarmos de um final absoluto, todo final pode ser um novo começo, tudo que fizermos pode ser apenas mais um passo rumo ao nosso desconhecido mundo de sonhos", então ainda não acabou. Acabou de começar.
Tudo será diferente, temos realidades para nos acostumar. Não digo que não me arrependo de nada, pois será mentira. Sempre vai existir uma palavra não falada ou algo feito sem intenção. Porém tudo sempre foi lindo.
Posso dizer, hoje, que você me apresentou a vida! Aproveitei ao máximo e faria tudo de novo. Com algumas melhorias, é claro.
Uma vez também eu disse que nunca largaria de você e você, sorrindo, disse que nunca iria me deixar ir embora.
Só tenho a lhe agradecer.
Preciso um tempo para mim, você para você. E daqui um tempo (não digo dias, nem semanas, poderão ser meses), precisaremos de um tempo para nós. Não um em cada canto e sim juntos.

Não escrevo mais com lágrimas de tristeza, como o fiz ontem, e sim com lágrimas de felicidade, de surpresa, de muitos sentimentos juntos.

Posso dizer apenas que continuarei te amando, agora mais do que nunca.

terça-feira, 5 de julho de 2011

NÃO É JUSTO!

É sério! Não é justo. Todos dizem que se é pra ficar junto, vai acontecer, mas pra que sofrer tanto assim por causa disso? Em um dia você tá lá, rindo a vontade, rindo a toa com quem você sabe que gosta de você. E no outro você tá pensando 'E agora, José?'
Fica tudo tão escuro, tudo tão diferente. Tudo mudou. Simplesmente tudo. Nada mais é como devia ser.
No início tudo simplesmente era lindo e agora dói falar sobre isso.
É, se fosse fácil se chamava de Miojo e não relacionamento.
Nunca houveram brigas, deve ser por isso que é tão difícil.
Nunca poderei dizer que perdi todo esse tempo, ou que não deu certo.
Claro que deu certo! Por todo esse tempo deu certo.
Não perdi tempo algum, foram os melhores momentos da minha vida. Nunca escondi de ninguém que foi a melhor coisa que me aconteceu. E foi! E é. E SERÁ!
Não quero simplesmente perder isto. Quero que continue como é. Não me importa como seja.
E depois de ouvir 'te escrevo uma carta', seguido da risada mais linda do mundo escrevo isto, com lágrimas nos olhos, e digo: tudo começou aqui, se tiver que acabar que acabe aqui e com a sinceridade que começou.



Mas que fique claro... é tudo que eu menos quero.
Minha foto
SOU DO SUL, TCHÊ!, Brazil