quarta-feira, 6 de julho de 2011

As últimas palavras.

O que eu posso dizer agora? Todas as lágrimas já foram derramadas, porém nem todas as palavras foram ditas. Muitas coisas passaram, muitas estão acontecendo, mas o melhor de tudo é que muitas ainda estão por vir. Não sinto como se tudo tivesse acabado, até por que nada acabou. Uma vez ele escreveu que "Temos o direito de não precisarmos de um final absoluto, todo final pode ser um novo começo, tudo que fizermos pode ser apenas mais um passo rumo ao nosso desconhecido mundo de sonhos", então ainda não acabou. Acabou de começar.
Tudo será diferente, temos realidades para nos acostumar. Não digo que não me arrependo de nada, pois será mentira. Sempre vai existir uma palavra não falada ou algo feito sem intenção. Porém tudo sempre foi lindo.
Posso dizer, hoje, que você me apresentou a vida! Aproveitei ao máximo e faria tudo de novo. Com algumas melhorias, é claro.
Uma vez também eu disse que nunca largaria de você e você, sorrindo, disse que nunca iria me deixar ir embora.
Só tenho a lhe agradecer.
Preciso um tempo para mim, você para você. E daqui um tempo (não digo dias, nem semanas, poderão ser meses), precisaremos de um tempo para nós. Não um em cada canto e sim juntos.

Não escrevo mais com lágrimas de tristeza, como o fiz ontem, e sim com lágrimas de felicidade, de surpresa, de muitos sentimentos juntos.

Posso dizer apenas que continuarei te amando, agora mais do que nunca.

Nenhum comentário:

Minha foto
SOU DO SUL, TCHÊ!, Brazil