BJKS! ;*
terça-feira, 30 de junho de 2009
Sorry, sorry ;_;
Hoje estou aqui para pedir desculpas a todos por essa ausência de quase três semanas deste blog.Não é porque não tenho tempo, muito menos porque não tenho idéias, eu sinceramente não tenho idéia do porquê não estou mais postando o.o sempre que eu chego na escola o Júnior fala que eu prometi um texto pra ele e até agora não postei e eu sempre digo que, praticamente juro, que vou postar, e acabo nunca postando :x sério Júnior, eu vou postar e não vai demorar mais muito tempo, ok? Nathi, teus domingos estão tediosos? DESCULPA! aoeihaeooeahh vou postar um texto especialmente pra ti também, juro, juro, juro ;D e também pretendo postar um texto sobre nosso eterno Michael Jackson.Nos próximos dias me aguardem, ainda tenho idéias para colocar neste blog perdido ;D
BJKS! ;*
BJKS! ;*
quinta-feira, 18 de junho de 2009
Como descrever a felicidade?
Na Wikipédia: A felicidade é uma gama de emoções ou sentimentos que vai desde o contentamento ou satisfação até à alegria intensa ou júbilo. A felicidade tem ainda o significado de bem-estar ou paz interna. O oposto da felicidade é a tristeza. Em linguagem comum, quando se diz "estou feliz", está-se a utilizar o primeiro significado — o de emoção. Enquanto que se se diz "sou feliz", se está a utilizar o significado de bem-estar.No minidicionário da Silveira Bueno: Ventura; contentamento; sucesso; bem-estar; boa sorte. fe-li-ci-da-de.No minidicionário da Ruth Rocha: Qualidade ou estado de feliz; contentamento. Bom êxito.No Brasil: é um bairro que esta localizado na região norte de Belo Horizonte.Na Globo: uma telenovela exibida no horário das 18h entre 7 de outubro de 1991 e 1º de junho de 1992, com 203 capítulos. Escrita por Manoel Carlos, com a colaboração de Elizabeth Jhin e dirigida por Denise Saraceni, era baseada nos contos de Aníbal Machado e que contava com o nosso querido macaco, Tony Ramos.Para nosso eterno Mario Quintana: Faça o que for necessário para ser feliz. Mas não se esqueça que a felicidade é um sentimento simples, você pode encontrá-la e deixá-la ir embora por não perceber sua simplicidade.Para uma pessoa viciada em sexo: Um orgasmo.Para um gay: O Reynaldo Gianecchini totalmente nu.Para uma dona de casa: O Reynaldo Gianecchini fazendo seu almoço totalmente nu.Para Mahatma Gandhi: a felicidade é o caminho, pois o caminho para a felicidade não existe.Para uma criança: brincar na lama e se sujar ao máximo.Para um cão: ter um dono.
Qual a idade para ser feliz?Existe somente uma idade para a gente ser feliz, somente uma época na vida de cada pessoa em que é possível sonhar e fazer planos e ter energia bastante para realizá-las a despeito de todas as dificuldades e obstáculos. Uma só idade para a gente se encantar com a vida e viver apaixonadamente e desfrutar tudo com toda intensidade sem medo, nem culpa de sentir prazer. Fase dourada em que a gente pode criar e recriar a vida, a nossa própria imagem e semelhança e vestir-se com todas as cores e experimentar todos os sabores e entregar-se a todos os amores sem preconceito nem pudor. Tempo de entusiasmo e coragem em que todo o desafio é mais um convite à luta que a gente enfrenta com toda disposição de tentar algo NOVO, de NOVO e de NOVO, e quantas vezes for preciso. Essa idade tão fugaz na vida da gente chama-se presente e tem a duração do instante que passa!
Para Arnlado Jabor, felicidade é ser idiota. Porque?A idiotice é vital para a felicidade.
Gente chata essa que quer ser séria, profunda e visceral sempre. Putz! A vida já é um caos, por que fazermos dela, ainda por cima, um tratado? Deixe a seriedade para as horas em que ela é inevitável: mortes, separações, dores e afins.
No dia-a-dia, pelo amor de Deus, seja idiota! Ria dos próprios defeitos. E de quem acha defeitos em você. Ignore o que o boçal do seu chefe disse. Pense assim: quem tem que carregar aquela cara feia, todos os dias, inseparavelmente, é ele. Pobre dele.
Milhares de casamentos acabaram-se não pela falta de amor, dinheiro, sexo, sincronia, mas pela ausência de idiotice. Trate seu amor como seu melhor amigo, e pronto.
Quem disse que é bom dividirmos a vida com alguém que tem conselho pra tudo,soluções sensatas, mas não consegue rir quando tropeça?
Alguém que sabe resolver uma crise familiar, mas não tem a menor idéia de como preencher as horas livres de um fim de semana? Quanto tempo faz que você não vai ao cinema?
É bem comum gente que fica perdida quando se acabam os problemas. E daí,o que elas farão se já não têm por que se desesperar?
Desaprenderam a brincar. Eu não quero alguém assim comigo. Você quer? Espero que não.
Tudo que é mais difícil é mais gostoso, mas... a realidade já é dura; piora se for densa.
Dura, densa, e bem ruim. Brincar é legal. Entendeu?
Esqueça o que te falaram sobre ser adulto, tudo aquilo de não brincar com comida, não falar besteira, não ser imaturo, não chorar, não andar descalço,não tomar chuva.
Pule corda!
Adultos podem (e devem) contar piadas, passear no parque, rir alto e lamber a tampa do iogurte.
Ser adulto não é perder os prazeres da vida - e esse é o único "não" realmente aceitável.
Teste a teoria. Uma semaninha, para começar.
Veja e sinta as coisas como se elas fossem o que realmente são: passageiras. Acorde de manhã e decida entre duas coisas: ficar de mau humor e transmitir isso adiante ou sorrir...
Bom mesmo é ter problema na cabeça, sorriso na boca e paz no coração!
Aliás, entregue os problemas nas mãos de Deus e que tal um cafezinho gostoso agora?
A vida é uma peça de teatro que não permite ensaios. Por isso cante, chore,dance e viva intensamente antes que a cortina se feche!
Para mim? Felicidade é uma simples quinta-feiiira com, não apenas um, mas DOIS 'ois' mais lindos do mundo, com aquele sorriso que eu tanto amo olhar e que seria impossível não sorrir junto!
Texto feito por causa da quinta-feiiiira mais perfeita de todas! J.C., bjks! ;*
sexta-feira, 12 de junho de 2009
Meninas, prestem muita atenção!
Hoje o tema é: Garotos (ponto final)Pesquisando muito em sites, revistas (Atrevida é muito interessante, quando se procura coisas desse tipo), livros (Coisas que toda garota deve saber sobre garotos), com pessoas interessadas ou não, dicionários e derivados e também notando muito os garotos com quem convivo ou só conheço de vista, consegui chegar a muitas conclusões sobre esse ser que não é tão difícil assim de entender quando a gente pensava ;D
GIRLS!O que é um garoto? Eis a pergunta que não quer calar! Depende o ponto de vista é claro! E é aí que nos deparamos com o nosso problema número um :O. Por acaso, vi alguns garotos do jardim-de-infância se axibindo no parquinho (eles achavam que eram homens!). E vi homens com a barriga pulando fora dos abrigos que vestiam para correr no parque aos domingos, que erroneamente achavam que ainda eram garotos! E foi assim que parei e pensei que cada homem/garoto tem seus distintos hábitats, características, frases prediletas, prós (difíceis de encontrar) e contras (numeroso demais para colocar todos):O Capeta:Ele está sempre por cima, é espalhafatoso e falante DEMAIS, porém só diz bobagens ;D tu sempre vai, por algum acaso, encontrá-lo em lugares como arquibancadas de futebol ou mesmo nos corredores da escola. Dica: É IMPOSSÍVEL NÃO NOTAR AQUELE PESTE! A não ser que tu se achate contra alguma parede, apesar de que ele estará trombando nessa tal parede com uma turma de capetas iguais a ele. Sua frase predileta? A clássica: 'EI, VOCÊ!'. Mas debaixo daquela machesa e grosseria, esconde-se um garoto delicado (não lê-se: gay). Se tu quiser, pode enrolá-lo no seu dedo mindinho, se for este o lugar que quer que ele fique. Ah, claro, ele come de boca aberta e arrota (alto, SUPER alto!)
O Bonitão:Não são apenas os dentes, são os olhos, o bronzeado, TUDO nele! Onde encontrá-lo? Não é óbvio? Quando você encontrar uma multidão de garotas suspirando, ele estará passando. Frase predileta? Ah meu bem, ele realmente não precisa. Com aquela aparência qualquer garota se joga aos pés dele e ele só tem o trabalho de escolher a que mais lhe agrada! Tem um assim lá onde eu estudo. Já fiquei com ele e ridicularmente me arrependi! Mas o que um fogo não faz huh? Ah, tu quer saber os contras? É uma delícia para os olhos de qualquer uma; mas talvez seja só para isso que ele sirva :x
O Bebezão:A aparência dessa criatura é broxante! Ele se parece, muitar vezes, com um motorista de caminhão ou com um daqueles lagartos gordos que moram debaixo das pedras. Ele balbucia mais do que fala :s, acha que nunca é culpado de nada, está sempre reclamando dos outros e procurando algum ombro amigo para chorar. Os problemas dele são sempre maiores do que os seus: ele fará com que você sinta que é uma grande sortuda na vida! Porém, se o navio estiver afundando e houver só um colete salva-vidas, não será você que irá usar, certeza!
O Cara Legal:Ele sorri o tempo todo, sinceramente, e está realmente interessado no que você diz, mesmo quando o papo não tem lá muita graça (ninguém consegue ser fascinante o tempo todo, nem você!). Tu vai encontrar ele fazendo coisas que ninguém nunca quer fazer. Por exemplo? Colocando as roupas do vestiário masculino em ordem alfabética e escala de cores, durante uma aula livre! Ele não espuma pela boca nem se finge de morto quando tu pede um favorzinho. Ele até deitaria numa poça de lama, que está atrapalhando sua passagem, para lhe fazer feliz!
O Cavaleiro da Armadura Brilhante:Incrivelmente belo, educado, charmoso, forte, corajoso, aventureiro, dá a própria vida para satisfazer o seu menos capricho, gosta de tudo o que você gosta, acha que você é a garota mais maravilhosa do mundo, e pode ser encontrado nos seus sonhos e em todos os contos de fada. Tem todos os prós que uma garota deseja, porém, um único contra: Ele NÃO existe!
Claro que quando joguei no Titio Google os tipos de garotos que poderiam existir neste mundo incomensurável, apareceram alguns tópicos muito engraçados nos quais eu estou me obrigando a citar aqui neste blog:
'Soh para garotos !!!!! No vestiario masculino......?Tipo vcs ficam nu ou alguns de vcs trocam de roupa no banheiro ?Tipo se seus penis for meio pequeno vcs tem vergonha?Vcs tem ereção na hora de trocar de roupa?De que modo vcs usam a sunga para o penis ficar mais volumoso ?Vcs ficam mais de cueca ou sem ?Vcs reparam o penis dos outros ?'
Ignorem o exagero de pontos de exclamação e interrogação, tal como os erros ortográficos, acho que nossa coleguinha ainda não aprendeu muito bem o nosso português...Pergunta feita por uma garotinha curiosa sobre esse assunto. Mas o melhor de tudo foram as respostas, também muito interessantes e até criativas:'Troco de roupa seja no banheiro seja no quarto de porta aberta as vezes. Dá uma certa vergonha quando o pênis fica encolhido, mas daí me visto rápido e pronto. Na hora de trocar de roupa não dá tempo nem fico tão relaxado a ponto de ter uma ereção. Coloco o pênis do lado esquerdo da sunga, mas nem sempre ele fica volumoso, depende muito da excitação e do que vejo na praia ou no clube (as vezes ele fica durão, bem volumoso e dá vergonha do mesmo jeito quando ele fica encolhido). Em casa fico sem cueca depois do banho, é uma delicia tudo livre, balançando hehe. As vezes reparo nos pênis de outros caras sim, para homens é normal, mas olhar é uma coisa e admirar é outra... Beijos, valeu!!'
Ou senão:'Eu não fico nu na frente dos outros, sinto vergonha.
O meu pênis não é pequeno, está na média, mas se fosse acho que não mostraria, pra não virar motivo de gozação.
Não tenho ereção na hora de trocar de roupa a não ser que veja algo que me incite a isso, tipo fotos de mulheres ou algum pensamento maldoso.
De que modo eu uso a sunga? Eu uso do modo normal, nunca gastei meu tempo com isso rsrs.
Eu fico sempre de cueca, não aguento andar sem, é desconfortável.
Embora uns evitem, acredito que olhem sim por curiosidade, para saberem se o outro tem mais ou tem menos, pura competição rsrs, é comum.'
Mas a melhor resposta EVER foi:'hahaha...'Uma risadinha de constrangimento, imagino! ;D
Achei um comentário sobre homens e seu futebol num blog perdido por aí (Créditos a Caio Caprioli, dono do tal blog)
“Amor me dá um beijinho?”“É GOOOOOOOOOOOOOOOL”…Não é complicado de entender o por quê de muitos meninos serem viciados em futebol. Eles vestem a camiseta do time querido todos os dias e só sabem falar sobre a defesa do goleiro no último jogo. A situação fica pior ainda quando deixamos a namorada de lado para assistir a um jogo. Como pode um menino gostar mais de futebol do que de mulher? Não pode, não. Por mais difícil que seja de acreditar, acho que o que se passa na cabeça dos garotos (digo isso por não gostar nem um pouco de futebol) é que o jogo é único e a adrenalina que rola do ‘ao vivo’ é insubstituível. Já a namorado, bom, ela vai estar no mesmo lugar esperando-o quando voltar. O mais legal, nesse caso, é tentar conciliar os dois. Por que não ir junto ao jogo? Pode ser legal.
- Querido, se a garota simplesmente enjoar de esperar o jogo terminar ela não vai estar mais lá nããão! Não se engane quanto a isso. Claro que existem meninas que gostam de futebol (sou uma delas! MEU IMORTAL TRICOLOR DE PORTO ALEGRE!), mas e as que não gostam hein? Não adianta ir para um jogo de futebol com o namorado se ele não vai prestar atenção na garota que está ao lado dele, entediada com o fato de ter 22 jogadores correndo atrás de uma bola idiota (Danii, teus comentários fúteis serviram pra alguma coisa)?
Muitos destes textos foram tirados de sites e livros e mudados com minha opinião em cada um deles... Coloquei créditos e tudo e todos, me desculpem se ofendi alguma coisa ou alguém, nunca foi essa minha intenção!E para ficar bem justo, amanhã, ou depois, eu vou postar alguma coisa sobre mulheres!
BJKS ;*
dia_dos_namorados_sem_namorado.com

Feliz dia dos namorados... pra quem tem! :D
Estou preparando dois textos maras para vocês, meus queridos leitores!
Estou com minhas pesquisas diárias em dia (?) e vou postar quando me der na telha. Posso postar daqui um minuto, assim como posso demorar mais de um mês. Depende a vontade... De qualquer jeito prometo que eles serão bons, para ambos os sexos! Sim, estou fazendo dois textos diferenciados sobre homens e mulheres. Um sobre homens e outro sobre mulheres. Tipos de homens, tipos de mulheres, modo de usar, como conquistar, como mandar embora de uma vez. Não que eu conheça muita coisa nessa área, mas estou com minhas pesquisas. Estou consultando pessoas, livros, internet, orkut, todo e qualquer meio de comunicação que me ajude a fazer isso.
Me desejem boa sorte, vou precisar! \o
Bjs ;*
'Garotos não resistem aos seus mistérios, garotos nunca dizem não
Garotos como eu, sempre tão espertos, perto de uma mulher, são só garotos! ♪'
quarta-feira, 10 de junho de 2009
Perda de léxico T-O-T-A-L!

Meus textos para este blog estão simplesmente virando pó :O
Juro que na semana passada eu escrevi 6 textos (abafa, mas foi um em cada aula da escola :x), mas nenhum me interessou o bastante para colocar neste blog. Eu escrevo, escrevo e escrevo e, sem querer me gabar nem nada, os textos são bons! Eu até que escrevo bem (apesar de que para escrever em um blog simples como esse não precisa de muita criatividade e inteligência, apenas entusiasmo...). Pasmem, eu tenho um texto em cada um dos meus cadernos da escola, mas PORRA, nada bom o bastante para postar aqui (exclua o fato que ninguém lê essa merda; com excessão da Daniela, da Carla, da Camila, que diz que lê, de mais alguém e agora da Nathália, acredito *-*)
E lendo textos da Carla sobre desilusões amorosas, casamento no castelo de Versalhes e postes (em parte os meus são assim também, mas enfim...) eu e Daniela colocamos em pauta um assunto muito interessante sobre a nossa querida amiguinha Carla Sebben, de tantas e tantas desilusões amorosas que ela teve, tem e futuramente terá, ela irá se casar com o homem que aceita tudo, todos e todas! Com Deus!! Carlinha, nossa menina inteligente irá virar uma freirinha que irá perguntar a nós, seus não-seguidores e arrogantes súditos (?): 'Quantas classes estão riscadas?'. Ok, depois dessa até eu terei que me estorar rindo na frente do computador (minuto de silêncio para minha risada).
Notei, neste momento que eu nunca escrevo algo que liga coisa com coisa, uh? Eu tava falando sobre não estar tendo algum texto interessante para postar aqui e, simplesmente do nada, começo a falar sobre o futuro de minha amiguinha Carla Sebben. Tá, agora um minuto de silêncio para o meu ataque emo de 'EU NÃO SEI ESCREVER PORRA NENHUMA PARA UM BLOG, QQ EU TÔ FAZENDO AQUI?'.
Já pensei em excluir este lindo blog preto (e emo), pois eu sei, que não sei escrever, eu começo falando de alguma coisa e termino falando de outra totalmente diferente! E DROGA, acabei de me contradizer no início da minha postagem eu disse que 'até sabia escrever textos interessante e com fundamento para colocar aqui' e agora, neste simples momento de perda de léxico, eu acabo de falar que 'eu não sei escrever e fico me contradizendo a cada minuto'; QUEM SOU EU? DE QUE MUNDO EU VIM? PARA ONDE EU VOU? SOCOOOOOOOOOORRO!! (O que é um pontinho vermelho pedindo socorro no meio do deserto? É a Dona Socorro, por algum acaso pedindo socorro! Assistam Babel que vocês irão entender. Melhor, não assistam, é uma merda! ;D). Quando eu penso em excluir meu simples blog eu penso ' e o que farão da vida meus queridos assíduos leitores?'. Então eu não excluo, pois sei que vocês, queridos leitores, não vivem sem isso aqui (?) HOHO'
Então eu peço que continuem mandando cartas pedindo conselhos amorosos, que livros eu gostei de ler, quais eu parei, pedindo simpatias para atrair sorte e amor, como satisfazer seu macho na cama, acreditem, eu sei T-U-D-O (com essa última questão sempre pedindo conselhos para a Camila e pro meu amigo gay, Matheus; sempre agradeço o fato de ele não ter internet e morar no fim do mundo para nunca poder ler meu blog HAHA'
Agradeço a atenção,
Sua autora, J.C., kisses! (k'
MEU RÁDIO ESTRAGOU, MINHA TV SE QUEBROU, AGORA NÃO RESTA MAIS NADA APEEEEENAS TOCAR MINHA GUITARRA! ♪ (OverkisS)
domingo, 7 de junho de 2009
Que cê tá fazendo, pow!?
Nada para fazer. Não, esquece! O caso é, não tenho vontade de fazer nada :)
Depois de ter lido a postagem da Carla e ter rido MUITO com o fato de ela ter caído na própria piada eu resolvi postar por aqui de novo...
Então, ao som de Hit the road jack do Ray Charles, vou tentar escrever algo esclarecedor sobre a minha vida e meus amores.
Quero esclarecer e afirmar que meu coração não é totalmente dele. Meu coração pertence a mim e a mais ninguém! Sim, meus amigos levam uma certa parte dele consigo quando se vão; mas ainda fica muuuuita coisa aqui. E essa parte faz com que eu me sinta bem comigo mesma.
Eu sei que fico me contradizendo em cada postagem que faço, mas é que eu realmente nunca sei o que eu quero pow! Agora eu posso estar perdidamente, apaixonadamente e loucamente perdida, apaixonada e louca por aquele Poste, mas no segundo seguinte, posso estar o odiando por simplesmente existir; sem motivos e explicações melhores! Eu não tenho culpa por ser uma pessoa indecisa, complicada, bipolar, de lua e desastrada!
Neste momento? Eu o quero mais do que tudo; sinto que algo falta em minha vidinha fútil, e que esse algo é ele. E também estou louca para comer uma barra de chocolate inteira sozinha, because I CAN!!
As vezes eu tenho uma raiva dentro de mim que eu tenho que colocar para fora, sabe como eu o faço? Eu choro! Admito, choro muito e nunca deixo ninguém ver isso. Escuto músicas emo mais do que depressivas e choro. Simplesmente choro, pensando no que eu posso fazer para tê-lo ao meu lado! Nunca decido concretamente, mas posso dizer: EU O QUERO! E muito.
Sinceramente acho que nunca me apaixonei de verdade, amor, amor mesmo sabe? E dessa vez pode ser apenas mais uma paixão passageira de novo, como nas outras vezes. So what? Eu tenho 16 anos e quero aproveitar, mas admito, de novo, que com ele ao meu lado!
Vem pra perto de mim? Me faz feliz? :/
BV ♥
Sabe quando tu sente que falta algo na tua vida? Aquele sentimento de espera sempre ali, esperando... Eu quero me sentir feliz ao lado de alguém, não sozinha. Nunca consigo me sentir totalmente feliz sozinha. Preciso de alguém ao meu lado para me completar
E, pasmem, me sinto completa quando olho pra ele. Não queria isso, não sei o que quero agora!
Quero alguém, mas não para me apaixonar, quero alguém para me fazer feliz pow!
E claro, eu só olho de longe, não sei porque, nunca tive vergonha de alguém, de chegar, conversar, abraçar e derivados. Dele eu tenho! Me sinto até ridicula falando esse tipo de coisas, porque EU SEI que a Carla e a Daniela vão me obrigar a confessar quem é. E NÃO Carla, não é o sorrisinho fofo, acredite!
Em geral, eu acho ele idiota, galinha, fazido, mas né, é assim que mulher gosta.
Como nós mulheres somos ridiculas hein? Gostamos mesmo é de sofrer nas mãos de alguém que não nos dá bola... Sempre converso com ele e prometemos coisas que só nós sabemos (eu espero) e que só nós vamos continuar sabendo (eu espero).
Né, seu BV! ♥
Assinar:
Comentários (Atom)