domingo, 7 de junho de 2009

Que cê tá fazendo, pow!?

Nada para fazer. Não, esquece! O caso é, não tenho vontade de fazer nada :)
Depois de ter lido a postagem da Carla e ter rido MUITO com o fato de ela ter caído na própria piada eu resolvi postar por aqui de novo...
Então, ao som de Hit the road jack do Ray Charles, vou tentar escrever algo esclarecedor sobre a minha vida e meus amores.
Quero esclarecer e afirmar que meu coração não é totalmente dele. Meu coração pertence a mim e a mais ninguém! Sim, meus amigos levam uma certa parte dele consigo quando se vão; mas ainda fica muuuuita coisa aqui. E essa parte faz com que eu me sinta bem comigo mesma.
Eu sei que fico me contradizendo em cada postagem que faço, mas é que eu realmente nunca sei o que eu quero pow! Agora eu posso estar perdidamente, apaixonadamente e loucamente perdida, apaixonada e louca por aquele Poste, mas no segundo seguinte, posso estar o odiando por simplesmente existir; sem motivos e explicações melhores! Eu não tenho culpa por ser uma pessoa indecisa, complicada, bipolar, de lua e desastrada!
Neste momento? Eu o quero mais do que tudo; sinto que algo falta em minha vidinha fútil, e que esse algo é ele. E também estou louca para comer uma barra de chocolate inteira sozinha, because I CAN!!
As vezes eu tenho uma raiva dentro de mim que eu tenho que colocar para fora, sabe como eu o faço? Eu choro! Admito, choro muito e nunca deixo ninguém ver isso. Escuto músicas emo mais do que depressivas e choro. Simplesmente choro, pensando no que eu posso fazer para tê-lo ao meu lado! Nunca decido concretamente, mas posso dizer: EU O QUERO! E muito.
Sinceramente acho que nunca me apaixonei de verdade, amor, amor mesmo sabe? E dessa vez pode ser apenas mais uma paixão passageira de novo, como nas outras vezes. So what? Eu tenho 16 anos e quero aproveitar, mas admito, de novo, que com ele ao meu lado!
Vem pra perto de mim? Me faz feliz? :/


BV ♥

Um comentário:

Anônimo disse...

Concordo!

Minha foto
SOU DO SUL, TCHÊ!, Brazil