sexta-feira, 25 de setembro de 2009

Errando e... simplesmente errando!

Erro! Uma coisa que ajuda e atrapalha nossas vidas. Ajuda nos mostrando que não é certo e nos fazendo aprender. Atrapalha simplesmente por existir. E quantos erros cometemos todos os dias de nossas vidas? Erramos a todo o momento. Erramos percebendo e sem perceber. Eu mesma acabei de perceber que estou errando de estar aqui escrevendo um texto e escutando Green Day ao invés de estar tirando as músicas que eu preciso para amanhã! Mas acontece, acontece...
Quer saber meus erros? Não que eu me lembre de todos. Até os quatro anos não me lembro de muitos erros, até porque não me lembro de muita coisa até aquela época. Simplesmente uma criança feliz que queria ser mais feliz ainda! Mas...
- Errei quando tinha 5 anos e descobri o poder dos palavrões, tento falado meu primeiro para minha mãe, que me olhou com aquela cara de decepcionada que eu nunca esqueci!
- Errei, também com 5 anos, no dia do meu aniversário, não querendo colocar a roupa que minha mãe havia escolhido para mim, me escondendo debaixo da mesa e chorando a festa inteira, perdendo diversão e docinhos.
- Errei com 6 anos quando andava de balanço na praça e queria sempre ir mais alto e mais alto. Agora tu me pergunta 'o que tem de errado nisso?', sabe o que é? É que um dia eu fui tão alto, mas TÃO alto que acabei caindo e batendo a cabeça. Sim, eu errei em querer ir ao infinito e além aquele dia.
- Errei em não ter começado logo com 7 anos um curso de violão.
- Apesar de hoje eu rir daquilo, acho que errei em fazer 'rodinha', quando tinha 10 anos. Precoce demais, eu diria...
- Errei em não escutar minha mãe quando tinha 11 anos e saí de casa sem um casaco e com o cabelo molhado, pegando a pior gripe do mundo e ficando em casa de uma excursão com a escola.
- Errei com 12 anos, quando fui à minha primeira festa e, conseqüentemente, meu primeiro porre!
- Mas também errei semana passada, quando fui à minha 54643154351684 festa e meu 54643154351684 porre...
- Errei quando risquei a bíblia, na quinta série, colocando que eu havia morrido em 1580...
- Errei quando briguei com os melhores amigos do mundo, que nunca mais foram os mesmos desde então.
- Errei em não ter ido, na oitava séria, para o Beto Carreiro.
- Errei em parar de fazer coral.
- Errei em me expor na última postagem no blog.
- Mas também errei em não ter dito isso antes.
- Errei em entrar naquela banda que diz ser além do beijo. Mas acertei em, logo em seguida, entrar naqueles que se denominam não estarem dentro da lei.
- Errei por tentar não errar.
- Errei por tentar errar, simplesmente por vingança.
- Errei!

No fim, a gente acha que erra em ter nascido. Mas a vida nunca é fácil e os erros são fundamentais, óbviamente. Mas se eu pudesse voltar no tempo, faria diferente. Pois aprendi a não errar.
Erros tu deve ter também, me conta? ;D

Nenhum comentário:

Minha foto
SOU DO SUL, TCHÊ!, Brazil