segunda-feira, 28 de setembro de 2009

I'm your pride and joy!

Eu bato por bater. Tu apanha por apanhar!
O que mais falar? É difícil não se apegar, diria eu. Já que, em especial, és especial.
Eu marco por marcar. Mãos nos teus braços ficam lá para tu lembrar o quanto especial eu sou para ti. Uma coisa que eu gosto além de bater? O tonhonhóin que teus cachos fazem ao tocar.
Mais e mais? Sério, gosto de te ouvir cantar e se emocionar fazendo tal coisa. Não consigo não te olhar quando canta 'hey, look at me now!', que ironia não?
Como já disse em posts anteriores: 'combinar' não é bem o termo certo e sim 'diferenciar'.
Apesar de eu nunca admitir cara a cara (sinto vergonha sabe...), eu gosto desse teu jeito. Jeito único! Simplesmente ÓTIMO! E falando em 'ótimo', como não lembrar das expressões? 'Péssima amiga!', 'péssima piadista', 'óóótima'.
Te conhecer? Pow, eu te conhecia bem antes de tu me conhecer e já te admirava! Sim, eu te admiro! Em todos os sentidos. Inteligência, humor, jeito de se vestir, jeito de tocar, cantar... beleza! Como não admirar aquele Teodor?
E não vai se acostumando com elogios desse tipo. É só aqui e só agora! E só porque eu quero um texto pra mim também. Afinal, direitos iguais.
E vem dizer que tu não me ama? Eu sei que tu pensa em mim até quando não poderia.
O que mais me impressiona em ti é o teu cavalheirismo. Abrir portas dos lugares e me deixar passar antes, fazer questão de pagar tudo, andar do lado da rua. Não diria que é perfeição, pois ela não existe. Mas, digamos, que tu até chega perto.
E eu me pergunto todo o dia porque, quando estou ao teu lado, parece que não existe resto?
Sei lá, eu fico pensando no que falar, no que escrever, no que pensar sobre ti, mas eu sinceramente não sei mais! Não por falta de criatividade (tu sabe que isso eu tenho de sobra né?), mas é porque, na verdade, falar de ti é difícil!
Tu é uma pessoa incrível e não tem como não gostar de ti e não querer conviver contigo.
Admitir não é fácil, eu já disse e tu repetiu. E admitir tudo o que acabei de admitir então, é mais difícil. E dói, acredite! Dói!
Mas uma coisa que eu vi nos teus olhos, e que doeu em mim, foi tu falar sobre ter uma profissão caso teus companheiros te deixem algum dia! Por isso, que a partir deste texto eu juro, eu prometo não te deixar! E, como tu escreveu (mas não admite que é para mim) 'alguém que vai estar comigo amanhã'. Eu prometo estar contigo não só amanhã, mas sempre! Porque eu sou teu orgulho e alegria!

'How wonderful life is now you're in the world' ♫

Nenhum comentário:

Minha foto
SOU DO SUL, TCHÊ!, Brazil