Os últimos textos que eu havia postado eram todos sobre e para ele! Sobre e para você... a pessoa com a qual eu não consigo mais viver sem! Aquela que eu quero e preciso no meu futuro. No meu amanhã. No meu agora!
Descobri há pouco tempo que aquela página havia sido aberta na internet para uma conquista. E essa conquista aconteceu! E do melhor jeito impossível. O fato de tudo ter começado apenas com palavras e admiração me fazem sentir que o 'para sempre' será para sempre e sem aspas!!
Nunca gostei de postar textos pequenos. Isso me deixava com o sentimento de falta. Eu os fazia nas aulas, durante uma manhã tediosa, ou durante uma madrugada na frente de um computador clicando sempre em 'início' no orkut, sem ter o que fazer. Este blog era como um diário pessoal secreto que eu dividia com mais algumas pessoas que se interessavam em lê-lo!
Mas mesmo não gostando de textos pequenos, sinto muito em fazer este um texto mínimo. Não gosto de despedidas... então, sem muitas palavras nem significados, mas que com tantas palavras assim significam muito! Não posso dizer que seja um adeus, mas sim um até logo... um até logo que poderá ser até daqui muito tempo! Um até logo que pode significar até amanhã! Um até logo que pode significar 'até a próxima aula tediosa de história'! Um até logo! Um simples até logo que pode ter mil significados.
Peço que este seja o blog perdido mais encontrável de todos os tempos! Que, você, que está na internet durante uma madrugada, uma tarde, uma manhã, enfim, algum dia sem ter o que fazer o procure, o encontre e leia! Sim, leia-o por falta do que fazer, porque eu o criei por falta do que fazer! Escrevi tudo por falta do que fazer! E não me arrependo nem um minuto...
Nenhum comentário:
Postar um comentário